quarta-feira, janeiro 31, 2007

Estágio em Jornalismo

São Paulo/SP - A A2 Comunicação seleciona estudante que esteja cursando Jornalismo no 3º ou 4º ano para criação de textos para web.

Requisitos:
Conhecer softwares
Disponibilidade para período integral.

Benefícios:
Bolsa de R$750,00 + VT + VR e Férias
Horário:- 9h às 18h
Local: Próximo ao metrô Barra Funda

Enviar CV para e-mail: info@a2comunicacao.com.br, com assunto: Estágio em Jornalismo.

Nenhum comentário: