quinta-feira, fevereiro 15, 2007

Estágio de Comunicação Social/Relações Públicas

São Paulo/SP - A Satipel busca estudantes de 3º ou 4° ano dos cursos de Comunicação Social (Publicidade e Propaganda) ou Relações Públicas.

Programa de Estágio com foco em Comunicação Interna

  • Elaboração e revisão de textos em campanhas de comunicação interna.
  • Criação de lay out para peças e canais de comunicação interna.
  • Acompanhamento das etapas de produção de material.
  • Administração de portifólio das campanhas internas.
Requisitos:
  • Cursar entre 3° e 4°ano;
  • Ter disponibilidade para estágio em período integral (8h00 às 17h00);
  • Ter disponibilidade para estagiar na zona oeste;
  • Período de estágio: um ano, podendo ser prorrogado,com possibilidade de efetivação;
  • Bolsa auxílio: R$ 1.100,00 + VT + VR (R$ 9,20)
OBS: Os candidatos serão contatados por e-mail

Clique aqui para candidatar-se.

Nenhum comentário: