Estágio
São Paulo/SP - A assessoria de imprensa da Secretaria de Desenvolvimento do Estado de São Paulo oferece 2 vagas de estágio para estudantes de Jornalismo.
- Duas opções de horário: das 10h às 17h, ou das 14h às 21h
- 2º ano da Faculdade de Jornalismo
- Inglês e Espanhol + 3ª língua (francês ou italiano)
- Boa redação
- Preferência para quem more ou estude próximo à Av. Paulista
- HTML básico
- Office avançado
- PageMaker, Photoshop e Corel Draw intermediários





Nenhum comentário:
Postar um comentário