segunda-feira, fevereiro 19, 2007

Estágio

São Paulo/SP - A assessoria de imprensa da Secretaria de Desenvolvimento do Estado de São Paulo oferece 2 vagas de estágio para estudantes de Jornalismo.

  • Duas opções de horário: das 10h às 17h, ou das 14h às 21h
  • 2º ano da Faculdade de Jornalismo
  • Inglês e Espanhol + 3ª língua (francês ou italiano)
  • Boa redação
  • Preferência para quem more ou estude próximo à Av. Paulista
  • HTML básico
  • Office avançado
  • PageMaker, Photoshop e Corel Draw intermediários
Favor encaminhar currículo com foto até o dia 11 de março para: imprensa@desenvolvimento.sp.gov.br.

Nenhum comentário: