Assistente de Atendimento
São Paulo/SP - O Ibmec São Paulo é uma instituição sem fins lucrativos voltada para a excelência em ensino e pesquisa nas área de negócios e economia.
Atribuições e pré-requisitos:
- Orientação aos alunos sobre calendário letivo (datas de provas, recessos, férias, período para trancamento);
- Recebimento do requerimento para provas substitutivas e conferência das informações fornecidas pela aluno como: Professor, data de prova e dados pessoais;
- Recebimento de requerimentos para intercâmbio e encaminhá-lo ao departamento responsável;
- Recebimento da solicitação de passe escolar e cadastramento no site da SPTransporte;
- Recebimento da solicitação de revisão de prova e entregá-la ao Atendimento ao Professor;
- Recebimento de monografias, Trabalhos de Conclusão de Cursos e Dissertações, dentro do prazo previsto;
- Envio de e-mails em resposta aos requerimentos feitos;
- Envio de comunicados acadêmicos (retirada de livros, período de inscrição em disciplinas eletivas);
- Efetivação de matrícula, rematrícula (emissão de contrato, negociação financeira, emissão de boleto);
- Negociação com alunos que solicitam o cancelamento para entender qual é o motivo do mesmo e possível reversão;
- Acompanhamento de todos os requerimentos on line feitos até sua finalização;
- Desejável conhecimento em Matemática Financeira.
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