sábado, abril 21, 2007

Assistente de Atendimento

São Paulo/SP - O Ibmec São Paulo é uma instituição sem fins lucrativos voltada para a excelência em ensino e pesquisa nas área de negócios e economia.

Atribuições e pré-requisitos:

  • Orientação aos alunos sobre calendário letivo (datas de provas, recessos, férias, período para trancamento);
  • Recebimento do requerimento para provas substitutivas e conferência das informações fornecidas pela aluno como: Professor, data de prova e dados pessoais;
  • Recebimento de requerimentos para intercâmbio e encaminhá-lo ao departamento responsável;
  • Recebimento da solicitação de passe escolar e cadastramento no site da SPTransporte;
  • Recebimento da solicitação de revisão de prova e entregá-la ao Atendimento ao Professor;
  • Recebimento de monografias, Trabalhos de Conclusão de Cursos e Dissertações, dentro do prazo previsto;
  • Envio de e-mails em resposta aos requerimentos feitos;
  • Envio de comunicados acadêmicos (retirada de livros, período de inscrição em disciplinas eletivas);
  • Efetivação de matrícula, rematrícula (emissão de contrato, negociação financeira, emissão de boleto);
  • Negociação com alunos que solicitam o cancelamento para entender qual é o motivo do mesmo e possível reversão;
  • Acompanhamento de todos os requerimentos on line feitos até sua finalização;
  • Desejável conhecimento em Matemática Financeira.
Candidate-se aqui.

Nenhum comentário: