terça-feira, junho 12, 2007

Estagiário de Comunicação

São Paulo/SP - Empresa Multinacional Alemã busca estagiário:

Atribuições:

  • Adequação às políticas e metodologias de comunicação interna;
  • Organização e coordenação de eventos e campanhas internas;
  • Condução de edições de veículos informativos (on-line e off-line);
  • Atendimento a clientes internos;
  • Intermediar o contato entre os clientes internos e os fornecedores como: jornalista para elaboração de textos e matérias e fotógrafos para produção de fotos;
  • Emissão de relatórios de ações e atividades para controle da gerência;
  • Produção de textos e comunicados para colaboradores;
  • Acompanhamento de alguns eventos internos realizados pela instituição que não envolvam prestador de serviço externo;
  • Operacionalização de projetos de comunicação interna e pela manutenção e atualização da Intranet.
  • Imprescindível conhecimentos avançados no idioma inglês.
  • Ter habilidade para redigir textos com concisão e clareza.
Interessados devem se cadastrar aqui.

Nenhum comentário: