quinta-feira, junho 21, 2007

Estagiário de Marketing

São Paulo/SP - A Aji-no-Moto seleciona 2 estagiários, uma para Marketing e outra para Trade Marketing. Devem estar cursando Administração, Marketing ou Comunicação Social, com formação prevista para julho de 2009. Inglês avançado.

Interessados devem enviar currículo para: rh_selecao@aia.ajinomoto.com, mencionando no assunto, o código ESTAG MK.

Nenhum comentário: