quinta-feira, dezembro 06, 2007

Estágio Comunicação Interna

São Paulo/SP - Abbott do Brasil seleciona estagiário para atuar com comunicação interna.

Requisitos:

  • Cursando 2º ou 3º ano de Comunicação Social em 2008, com habilitação em Relaçoes Públicas, Jornalismo ou Publicidade.
  • Inglês intermediário,
  • Adaptabilidade,
  • Inovação,
  • Flexibilidade,
  • Relacionamento interpessoal,
  • Trabalho em equipe
  • Pró-atividade
Interessados favor preencher o cadastro no site

Nenhum comentário: