quinta-feira, setembro 04, 2008

Analista de Pesquisa Ad Hoc

São Paulo/SP - A Coca-Cola FEMSA seleciona

ANALISTA DE PESQUISAS AD HOC

Requisitos:

  • Formação Superior completa em Marketing, Comunicação, Psicologia e Administração de Empresas;
Vivência em projetos de:
  • Segmentação de Consumidores;
  • Hábitos e Atitudes;
  • Tracking de Marca/Brand health check;
  • Pesquisas qualitativas (focus group, entrevista em profundidade, etnografia, etc);
  • Pesquisas quantitativas (teste de conceito, novos produtos, líquido, embalagem, campanha);
  • Teste de Produto (monádico, comparativo, percepção de diferença, etc);
  • Teste de Preço (price challenge e outras metodologias).
Principais atribuições:
  • Coordenar junto aos institutos de pesquisa as pesquisas ad hoc (vide "conhecimentos técnicos");
  • O profissional deverá ter excelente capacidade analítica para atrelar os resultados das pesquisas às recomendações aos gestores das marcas;
  • Deve ter também dinamismo para gestão de vários projetos simultâneos.
Clique aqui para candidatar-se.

Nenhum comentário: