Analista de Pesquisa Ad Hoc
São Paulo/SP - A Coca-Cola FEMSA seleciona
ANALISTA DE PESQUISAS AD HOC
Requisitos:
- Formação Superior completa em Marketing, Comunicação, Psicologia e Administração de Empresas;
- Segmentação de Consumidores;
- Hábitos e Atitudes;
- Tracking de Marca/Brand health check;
- Pesquisas qualitativas (focus group, entrevista em profundidade, etnografia, etc);
- Pesquisas quantitativas (teste de conceito, novos produtos, líquido, embalagem, campanha);
- Teste de Produto (monádico, comparativo, percepção de diferença, etc);
- Teste de Preço (price challenge e outras metodologias).
- Coordenar junto aos institutos de pesquisa as pesquisas ad hoc (vide "conhecimentos técnicos");
- O profissional deverá ter excelente capacidade analítica para atrelar os resultados das pesquisas às recomendações aos gestores das marcas;
- Deve ter também dinamismo para gestão de vários projetos simultâneos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário