quarta-feira, maio 13, 2009

Analista de Atendimento ao Cliente

São Paulo/SP - Multinacional Química seleciona Analista de Atendimento ao Cliente.

Requisitos:

  • Superior Completo.
  • Experiência na área de atendimento.
  • Inglês intermediário.
  • Bom domínio pacote office.
  • Ter trabalhado em empresas, químicas, cosméticas ou alimentícia.
  • Negociacão;
  • Conhecimento básicos nos processos internos, PCP, produção, análises e expedição.
Responsabilidades:
  • Irá administrar os pedidos dos clientes, da unidade do Brasil.
  • Garantir o correto faturamento e follow-up de entrega dos pedidos de venda , assegurando a eficiência na distribuição dos produtos, desde o seu recebimento até a entrega, visando atingir os níveis de serviço e de qualidade no atendimento ao cliente interno e externo,
  • Foco no atendimento ao cliente, buscando sempre sua satisfação.

Sobre a vaga:
  • Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica,Cesta Básica, Vale Transporte, Transporte Coletivo, Restaurante Local, Academia, Reembolso de estudos.
Interessados devem enviar CV por meio deste site.

Nenhum comentário: