Analista de Atendimento ao Cliente
São Paulo/SP - Multinacional Química seleciona Analista de Atendimento ao Cliente.
Requisitos:
- Superior Completo.
- Experiência na área de atendimento.
- Inglês intermediário.
- Bom domínio pacote office.
- Ter trabalhado em empresas, químicas, cosméticas ou alimentícia.
- Negociacão;
- Conhecimento básicos nos processos internos, PCP, produção, análises e expedição.
- Irá administrar os pedidos dos clientes, da unidade do Brasil.
- Garantir o correto faturamento e follow-up de entrega dos pedidos de venda , assegurando a eficiência na distribuição dos produtos, desde o seu recebimento até a entrega, visando atingir os níveis de serviço e de qualidade no atendimento ao cliente interno e externo,
- Foco no atendimento ao cliente, buscando sempre sua satisfação.
Sobre a vaga:
- Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica,Cesta Básica, Vale Transporte, Transporte Coletivo, Restaurante Local, Academia, Reembolso de estudos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário