Analista de Comunicação
Rio de Janeiro/RJ - Cargo: GESTÃO DE COMUNICAÇÃO ONLINE
Funções:
- Gerenciar e controlar a atualização do site do projeto (através de ferramenta de gerenciamento de conteúdo);
- Gerenciar o trabalho de pesquisa, monitoramento e operação dos canais eletrônicos de comunicação existentes em todo o mundo, ligados ao tema do projeto;
- Relacionar os canais e propor mecanismos de controle. Desde listas de discussão, fóruns, blogs, redes sociais e demais ferramentas de comunicação online.
- Gerar relatórios diários dos resultados obtidos;
Requisitos mínimos:
- Graduação - área de humanas ou experiência de mercado comprovada;
- Fluência em inglês e/ou espanhol;
- Liderança e motivação;
- Conhecimento profundo em internet e pacote Office;
- Período do trabalho: Maio de 2009 a Janeiro de 2010
- Expediente: negociável
- Salário: negociável
- Vagas: 01 (uma)
Nenhum comentário:
Postar um comentário