Gerente de Endomarketing
Rio de Janeiro/RJ - A Oi seleciona Gerente de Endomarketing.
Formação Acadêmica:
- Comunicação Social
- RELAÇÕES PÚBLICAS
- Jornalismo
- Publicidade e Propaganda
- Desenho Industrial
- Administração
- Psicologia
- Hotelaria
- Conhecimento técnico de produção de eventos que envolvam complexidade logística
- Experiência prévia em gestão de processos de comunicação interna de empresas de grande porte
- Experiência em projetos que envolvam conceito/drive de cultura organizacional
- Experiência com programas de voluntariado
- Projetos realizados de planejamento estratégico de comunicação, com posicionamento e plano tático
- Projetos realizados de programas de relacionamento
- Conhecimento da estratégia da marca Oi
- Disponibilidade para viajar frequentemente a trabalho
- Inglês e espanhol
- Consolidar a cultura de ser uma empresa de serviços coordenando a implantação de projetos de relacionamento e reconhecimento JOIA,identificando as necessidades de comunicação e integração das áreas e desenvolvendo soluções em formatos de ações de endomarketing, na Matriz e Geografias, de forma a atingir os objetivos do Plano de Gente a criar um impacto positivo no clima organizacional e na integração de equipes
- Desenhar, aprovar e implantar um calendário anual de eventos de endomarketing, de voluntariado e do Programa JOIA para Matriz e Geografias, considerando a estratégia da Empresa no que diz respeito ao relacionamento com o Colaborador e/ou sua família.
- Receber as demandas de comunicação das geografias, desenvolver soluções e auxiliar no alinhamento estratégico com a Matriz.
- Garantir que a agência de eventos execute, através do desenvolvimento do briefing, a produção das peças e acompanhamento, junto à empresa parceira e à equipe interna, a execução das ações pelo Rio de Janeiro e/ou todo o Brasil.
- Evoluir o Programa JOIA, identificando oportunidades, estabelecendo parcerias e fontes internas, desenvolvendo novos canais de relacionamento e coordenando a implantação dos projetos em todo o Brasil.
- Se relacionar com fornecedores externos e parceiros, de forma a garantir o fluxo de comunicação, a produção dos eventos, a presença dos colaboradores homenageados, clientes e palestrantes no Dia JOIA.
- Acompanhar o Circuito JOIA, promovendo a comunicação e controlando os resultados, alinhando com as ações e necessidades de circuito nas geografias.
- Garantir a execução da estratégia corporativa junto as geografias, e a implementação das ações de endomarketing e relacionamento, comunicando constantemente as atividades, analisando os resultados e avaliando as demandas e oportunidades
- Garantir a implementação e evolução de eventuais projetos especiais, dando suporte no desenvolvimento das estratégias de comunicação e/ou mobilização, orientando as ações do dia a dia e garantindo o alinhamento dos projetos ao Plano de Gente.
Interessados devem se cadastrar neste site.
Nenhum comentário:
Postar um comentário