terça-feira, julho 21, 2009

Assessor de Imprensa

Belo Horizonte/MG - O Sindicato dos Jornalistas Profissionais de Minas Gerais recebe, até 27/julho/2009, inscrições de interessados em participar do processo de seleção de jornalista para trabalhar como assessor de imprensa da entidade.

Os interessados devem apresentar, pessoalmente, na sede do Sindicato, na Avenida Álvares Cabral,400, no horário das 9 às 18 horas, a documentação, currículo profissional, e preencher a ficha de inscrição.

O processo de seleção será realizado em três etapas: análise de currículo, aplicação de prova e entrevista. As datas das provas e das entrevistas serão divulgadas no site ou por e-mail para os candidatos pré-selecionados.

O SJPMG destaca que o processo não tem caráter de concurso, o que desobriga a entidade de convocar o segundo ou terceiro colocados, caso ocorra a desistência do primeiro classificado.

Com a iniciativa, o SJPMG espera contratar um jornalista profissional com perfil que mescle boa apuração, produção e edição de informações para os veículos de comunicação da entidade, além de capacidade para desenvolver ações de assessoria de imprensa.

O salário oferecido é de R$ 1.700,00 para 30 horas semanais, com jornada de trabalho das 13 às 18 horas. São oferecidos ainda vale transporte, tíquete-refeição e plano de saúde.

Quem pode se inscrever:

  • Jornalistas profissionais
Como se inscrever
  • Entregar pessoalmente, na sede do Sindicato, currículo profissional e documentos que atestem as informações fornecidas (carteira de trabalho original, com xérox da página do registro profissional) , como períodos de experiência, atividades desenvolvidas, cursos etc
  • Preencher ficha de inscrição no local.

Nenhum comentário: