segunda-feira, agosto 17, 2009

CONCURSO: FAB

Brasilia/DF e Rio de Janeiro/RJ - A Força Aérea Brasileira (FAB) seleciona oficiais temporários e professores para preencher cargos que exigem nível superior e educação básica.

A seleção de oficiais ocorre todos os anos e geralmente os editais são publicados em agosto. Após o curso de formação de 13 semanas, o candidato é nomeado segundo-tenente e deve permanecer no cargo por dois anos.

Nesse posto, a remuneração é de R$ 4.143,00. Após esse período, se for de interesse da administração e do candidato, o contrato é prorrogado anualmente, não podendo passar de oito anos.

Durante esse período não obrigatório, os aprovados na seleção pertencerão ao quadro complementar de oficiais da Aeronáutica como primeiro-tenente e receberão R$ 4.584,00.

Há postos para RELAÇÕES PÚBLICAS (3 vagas para Brasilia e 1 para o Rio de Janeiro) e jornalistas (3 vagas para Brasília) e mais de 200 em outras áreas. Para as vagas de RELAÇÕES PÚBLICAS e jornalismo é preciso possuir diploma de graduação em Comunicação Social com habilitação nessas especialidades.

Homens e mulheres com idade inferior a 43 anos estão aptos a concorrer a uma das vagas disponíveis.

As inscrições são feitas até o dia 2/outubro/2009 no site www.ciaar.com.br/concursos.html. As provas objetiva e discursiva ocorrem em 22 de novembro.

Nenhum comentário: