Gerente de Atendimento
Rio de Janeiro/RJ - Requisitos:
- Formação superior completo;
- Experiência em nível de chefia em empresas de atendimento ao público;
- Bons conhecimentos das respectivas legislações que envolvem as áreas de: finanças, administração de contratos, contratação de prestação de serviços, gestão de pessoal e qualidade de atendimento;
- Habilidades pessoais em liderança, atendimento ao público;
- Conhecimentos de sistemas específicos de Gerenciamento de Filas, Registro e Controle de Ponto de Pessoal, etc.
Atividades:
- Gerir, planejar e administrar atividades, visando manter a qualidade dos serviços de atendimento e considerando os objetivos a serem alcançados;
- Aferir periodicamente o nível de satisfação e propor a implantação de procedimentos que otimizem as atividades;
- Identificar, analisar e propor novas parcerias, objetivando implantar inovações para a contínua melhoria da qualidade na prestação de serviços / atendimento ao Cidadão e ao empresário na Unidade;
- Subsidiar a Superintendência com todas as informações de rotina, necessárias para a tomada de decisões.
Interessados devem se cadastrar aqui.
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