Assistente de Comunicação
São Paulo/SP - Perfil:
- Mínimo de 1 ano de experiência na área de comunicação institucional.
- Conhecimentos: Pacote Office, Internet, Intranet, Outlook.
- O profissional irá desenvolver os conceitos de Comunicação interna da empresa, por meio da estruturação dos logotipos e modelos corporativos.
- Publicar os Boletins quinzenais de Recursos Humanos, ou outros que vierem a ser necessários, a fim de fornecer informações da empresa aos seus colaboradores.
- Gerir a distribuição de comunicados e textos nos Murais e na Intranet da companhia, zelando pela disponibilização atualizada dos assuntos.
- Assegurar a gestão dos textos disponíveis na Biblioteca Virtual, por meio da avaliação constante e da publicação de novos materiais.
- Promover o alinhamento de linguagens de comunicação entre as áreas que se utilizam dos canais corporativos da empresa, através da especificação e divulgação das políticas e práticas de comunicação.
- Contribuir com a organização de eventos prestando suporte às áreas da empresa.
- Manutenção da Intranet Corporativa (Conhecimento básico de HTML)
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