quinta-feira, outubro 22, 2009

Sexta-feira: Evento na FNAC

Com o objetivo de estimular as discussões em torno da comunicação organizacional e diminuir a distância entre a academia e o mercado, a Difusão Editora apresenta no próximo dia 23 de outubro, a partir das 19h30, na Fnac Pinheiros, a série Pensamento e Prática. O evento contará com as palestras “Comunicação: Integração entre academia e mercado”, ministrada pelo diretor geral da Associação Brasileira de Comunicação Empresarial (Aberje), Paulo Nassar e “Políticas de Comunicação integrada na gestão da sustentabilidade” com a pesquisadora e professora da Escola de Comunicação e Arte da Universidade de São Paulo (ECA/USP), Margarida M. Krohling Kunsch.

O conteúdo das palestras está relacionado com os dois livros que marcaram o lançamento da série: “A Comunicação na Gestão da Sustentabilidade das Organizações” (R$ 48/ 264 págs), organizado por Margarida e Ivone de Lourdes Oliveira e “Relações Públicas e Comunicação Organizacional: Campos Acadêmicos e Aplicados de Múltiplas Perspectivas” (R$ 64/ 352 págs), organizada por Margarida Kunsch. Dentro da proposta de aproximar os autores do seu público alvo e promover a interação com as obras da editora, o evento contará também com sessão de autógrafos após as palestras.

Série Pensamento e Prática - Fruto da parceria entre a Difusão Editora e a Associação Brasileira de Pesquisadores de Comunicação Organizacional e de Relações Públicas (Abrapcorp), a série trará anualmente publicações originadas a partir das discussões realizadas em cada edição dos congressos anuais da Abrapcorp com reflexões acadêmicas e práticas sobre a temática de comunicação organizacional e relações públicas. O objetivo é incentivar o desenvolvimento de uma teoria brasileira desses campos e contribuir para o seu aprimoramento no País. Os dois primeiros volumes da série, lançados oficialmente no Intercom 2009, são frutos dos congressos realizados nos anos de 2007 e 2008, respectivamente. A edição de 2009 será publicada no ano que vem.

(veja matéria completa no site da Revista Fator)

Serviço:
Data: 23/outubro/2009 (sexta-feira)
Horário: 19h30
Local: Auditório da Fnac Pinheiros
Endereço: Rua Pedroso de Moraes, 858 Pinheiros/São Paulo.
Inscrições: (11) 4227-9400 ou marketing@difusaoeditora.com.br.

Um comentário:

Jorge Lima disse...

Esse tema é importante... oportuna a postagem e divulgação! Obrigado e um abraço...