quarta-feira, outubro 21, 2009

NB Press: diversas vagas

São Paulo/SP - A NB Press Comunicação anunciou a abertura de três vagas para Coordenadora, Gerente e Assistente de Contas.

Para vaga de coordenação, é necessário inglês fluente, disponibilidade para viagens e trabalhos em finais de semana. A coordenadora irá atuar na liderança com as equipes, controle minucioso de prazos, revisão de textos e coordenação detalhada de atividades de clientes de variados segmentos.

Para gerência, a agência busca profissional formado em RELAÇÕES PÚBLICAS ou jornalismo , com experiência em tecnologia da informação, redes sociais, marketing digital e e-commerce. O colaborador atenderá a quatro clientes e precisa trazer no mínimo dois anos em assessoria de imprensa, com atuação estratégica para sugestões de pauta com grande imprensa.

Por fim, a vaga de assistente de contas será ocupada por um estagiário em RELAÇÕES PÚBLICAS ou jornalismo que trabalhará meio período. O candidato deve estar entre o segundo e o terceiro ano da graduação, ter bom texto e noções de assessoria de imprensa.

Os interessados podem enviar o currículo para fabianoandrade@nbpress.com com pretensão salarial e no assunto do email o cargo que está se candidatando.

Nenhum comentário: