terça-feira, novembro 17, 2009

Analista de Ouvidoria

São Paulo/SP - Vaga para contratação temporária.

Requisitos:

  • Experiência em atendimento ao cliente e ouvidoria.
  • Superior cursando ou completo.

Responsabilidades:
  • Será responsável pela elaboação de respostas em relação à dúvidas e problemas de clientes; contato telefônico e orientação de clientes.

Sobre a vaga:
  • Salário: R$ 2.000 a R$ 2.500
  • Regime de contratação: Temporário
  • Horário: Terça-feira à sábado, das 17h ás 02hs.
  • Local: zona sul de são paulo.

Interessados devem se cadastrar neste site.

Um comentário:

Anônimo disse...

Gostaria de ter acesso a vagas para profissionais de comunicação Relações Públicas em BH e estado mineiro. Meu -email é paulapiassi@yahoo.com.br. Meu nome Ana Paula.
Alguém pode me ajudar? Me formei no ano passado e até então tenho trabalhado em áreas diferentes por não ter encontrado nada em minha área.
Abraços e aguardo restorno.