sexta-feira, novembro 13, 2009

Estagiários

Belo Horizonte/MG - A Alertse Comunicação, em Belo Horizonte, está selecionando estudantes nas áreas de RELAÇÕES PÚBLICAS, jornalismo e publicidade.

Os candidatos devem apresentar as características do perfil abaixo especificado, além de residir em Belo Horizonte e ter disponibilidade para início imediato.

Os selecionados no processo seletivo e que tiverem melhor desempenho, tem grandes chances de contratação após o final do contrato.

Os currículos devem ser enviados para o email csvasco@yahoo.com.br até 16/novembro/2009 com o nome da vaga no assunto do email. Não serão aceitos currículos sem indicação de pretensão salarial.



Estagiário de Relações Públicas - 2 vagas

A partir do 3o. período, turno manhã ou noite.

O estudante dará suporte à área de relacionamento e parcerias da agência. Também estará envolvido com ações burocráticas. É necessário domínio de internet e do pacote Office, além de excelente comunicação oral e escrita; além de bom desempenho sob pressão de resultados, pré-atividade. Conhecimento de redes sociais será um diferencial.



Estagiário de Jornalismo - 1 vaga

A partir do 5o. período, turno noite.

O estudante estará envolvido com produção de texto para mídias digitais, além de redação de textos para impressos e redação publicitária. Deve ter conhecimento de apuração, entrevista e rotinas jornalísticas. É fundamental versatilidade, pró-atividade e capacidade de obter resultados sob pressão de prazos. Conhecimento de redes sociais será um diferencial.


Estagiário de criação - 1 vaga

O estudante deve ter dom?nio do pacote do Adobe (Ilustrator, Photoshop, InDesign). É fundamental versatilidade, pró-atividade e capacidade de obter resultados sob pressão de prazos. Conhecimento de flash, CSS, html e ilustração serão diferenciais. Só serão aceitos currículos acompanhados de portifólio virtual.



Estagiário de web - 1 vaga

Domínio de flash, CSS, dreamweaver, HTML, PHP. É fundamental versatilidade, pró-atividade e capacidade de obter resultados sob pressão de prazos. Experiência anterior na criação de sites é desejado. Conhecimento de redes sociais será um diferencial. Só serão aceitos currículos acompanhados de portifólio virtual.

Nenhum comentário: