terça-feira, novembro 10, 2009

Supervisora de Atendimento

Rio de Janeiro/RJ - Empresa de médio porte, na Zona Sul do Rio de Janeiro, com foco na área hospitalar contrata Supervisora de Atendimento para início imediato:

Competência técnica:

  • Superior completo em RELAÇÕES PÚBLICAS, Comunicação, Administração, Marketing e/ou
  • Psicologia;
  • Desejável Pós-Graduação;
  • Experiência de 03 anos em gestão de equipe de atendimento, incluindo supervisores (avaliação, feedback, acompanhamento de metas e resultados);
  • Conhecimentos de convênios;
  • Conhecimentos de faturamento hospitalar;
  • Domínio de Pacote Office.

Responsabilidades do Cargo:
  • Assegurar o atingimento dos objetivos e metas da área;
  • Assegurar o planejamento e o controle dos serviços da área;
  • Responder pelos assuntos relativos à gestão da equipe da área;
  • Responder pelos resultados da área;
  • Garantir a qualidade dos serviços da área;
  • Garantir a atuação em parceeria com os demais intervenientes do processo;
  • Responder pelo desenvolvimento profissional de seus subordinados;

Competências essenciais:
  • Capacidade de prever, captar e alocar os recursos humanos de forma a otimizar resultados e atingir os padrões de qualidade;
  • Habilidade de conduzir os grupos criando um clima motivador, estimulando o desenvolvimento dos colaboradores e compartilhando sucesso;
  • Habilidade de observar e preparar-se para a reação das pessoas até a de definir ações para influenciar e atingir resultados propostos.

Será considerado diferencial:
  • Experiência em gestão de equipes na área de saúde.

Favor encaminhar CV para h.talentos@yahoo.com.br colocando no campo do assunto: SUPERVISORA DE ATENDIMENTO

SÓ SERÃO ACEITOS CURRICULOS COM PRETENSÃO SALARIAL.

Nenhum comentário: