Supervisora de Atendimento
Rio de Janeiro/RJ - Empresa de médio porte, na Zona Sul do Rio de Janeiro, com foco na área hospitalar contrata Supervisora de Atendimento para início imediato:
Competência técnica:
- Superior completo em RELAÇÕES PÚBLICAS, Comunicação, Administração, Marketing e/ou
- Psicologia;
- Desejável Pós-Graduação;
- Experiência de 03 anos em gestão de equipe de atendimento, incluindo supervisores (avaliação, feedback, acompanhamento de metas e resultados);
- Conhecimentos de convênios;
- Conhecimentos de faturamento hospitalar;
- Domínio de Pacote Office.
Responsabilidades do Cargo:
- Assegurar o atingimento dos objetivos e metas da área;
- Assegurar o planejamento e o controle dos serviços da área;
- Responder pelos assuntos relativos à gestão da equipe da área;
- Responder pelos resultados da área;
- Garantir a qualidade dos serviços da área;
- Garantir a atuação em parceeria com os demais intervenientes do processo;
- Responder pelo desenvolvimento profissional de seus subordinados;
Competências essenciais:
- Capacidade de prever, captar e alocar os recursos humanos de forma a otimizar resultados e atingir os padrões de qualidade;
- Habilidade de conduzir os grupos criando um clima motivador, estimulando o desenvolvimento dos colaboradores e compartilhando sucesso;
- Habilidade de observar e preparar-se para a reação das pessoas até a de definir ações para influenciar e atingir resultados propostos.
Será considerado diferencial:
- Experiência em gestão de equipes na área de saúde.
Favor encaminhar CV para h.talentos@yahoo.com.br colocando no campo do assunto: SUPERVISORA DE ATENDIMENTO
SÓ SERÃO ACEITOS CURRICULOS COM PRETENSÃO SALARIAL.
Nenhum comentário:
Postar um comentário