terça-feira, novembro 24, 2009

Supervisora de Atendimento

Rio de Janeiro/RJ - Empresa de médio porte com foco na área hospitalar, localizado na zona sul, contrata Supervisora de Atendimento para início imediato.

Requisitos:

  • Superior completo em comunicação, RELAÇÕES PÚBLICAS, administração, marketing e/ou psicologia;
  • Desejável pós graduação;
  • Experiência de 03 anos em gestão de equipe de atendimento, incluindo supervisores (avaliação, feedback, acompanhamento de metas e resultados);
  • Conhecimentos de convênios;
  • Conhecimentos de faturamento hospitalar;
  • Domínio do pacote office.

Responsabilidades do cargo:
  • Assegurar o atingimento dos objetivos e metas da área;
  • Assegurar o planejamento e o controle dos serviços da área;
  • Responder pelos assuntos relativos à gestão de equipe da área;
  • Responder pelos resultados da área;
  • Garantir a qualidade dos serviços da área;
  • Garantir atuação em parceria com os demais intervenientes do processo;
  • Responder pelo desenvolvimento profissional de seus subordinados;

Competências essenciais:
  • Capacidade de prever, captar e alocar os recursos humanos de forma a otimizar resultados e atingir os padrões de qualidade;
  • Habilidade de conduzir os grupos criando um clima motivador, estimulando o desenvolvimento dos colaboradores e compartilhando o sucesso;
  • Habilidade de observar e preparar-se para a reação das pessoas até a de definir ações para influenciar e atingir resultados propostos.

Informamos que será considerado um diferencial experiência em gestão de equipes na área de saúde.

Oferecemos:
  • Salário compatível, VT, VR e assistência médica.

Favor encaminhar curriculo para: h.talentos@yahoo.com.br e colocar no campo do assunto: Supervisora de Atendimento. só serão aceitos curriculos com pretensão salarial.

Nenhum comentário: