Supervisora de Atendimento
Rio de Janeiro/RJ - Empresa de médio porte com foco na área hospitalar, localizado na zona sul, contrata Supervisora de Atendimento para início imediato.
Requisitos:
- Superior completo em comunicação, RELAÇÕES PÚBLICAS, administração, marketing e/ou psicologia;
- Desejável pós graduação;
- Experiência de 03 anos em gestão de equipe de atendimento, incluindo supervisores (avaliação, feedback, acompanhamento de metas e resultados);
- Conhecimentos de convênios;
- Conhecimentos de faturamento hospitalar;
- Domínio do pacote office.
Responsabilidades do cargo:
- Assegurar o atingimento dos objetivos e metas da área;
- Assegurar o planejamento e o controle dos serviços da área;
- Responder pelos assuntos relativos à gestão de equipe da área;
- Responder pelos resultados da área;
- Garantir a qualidade dos serviços da área;
- Garantir atuação em parceria com os demais intervenientes do processo;
- Responder pelo desenvolvimento profissional de seus subordinados;
Competências essenciais:
- Capacidade de prever, captar e alocar os recursos humanos de forma a otimizar resultados e atingir os padrões de qualidade;
- Habilidade de conduzir os grupos criando um clima motivador, estimulando o desenvolvimento dos colaboradores e compartilhando o sucesso;
- Habilidade de observar e preparar-se para a reação das pessoas até a de definir ações para influenciar e atingir resultados propostos.
Informamos que será considerado um diferencial experiência em gestão de equipes na área de saúde.
Oferecemos:
- Salário compatível, VT, VR e assistência médica.
Favor encaminhar curriculo para: h.talentos@yahoo.com.br e colocar no campo do assunto: Supervisora de Atendimento. só serão aceitos curriculos com pretensão salarial.
Nenhum comentário:
Postar um comentário