terça-feira, novembro 24, 2009

Vaga confidencial

Campo Grande/MS - Empresa de multiserviços, grande porte, nacional, atuante no mercado de Telecomunicações seleciona profissional que será responsável pelo gestão dos canais atendimento a clientes, visando a satisfação dos mesmos, visando atingir as metas estabelecidas.

Requisitos:

  • Superior Completo, desejável pós graduação na área de gestão de clientes.
  • Experiência na coordenação e treinamento de Equipes
  • Atendimento e rentabilização de clientes
  • Foco em processos e resultados;
  • Bom Relacionamento interpessoal;
  • Pro atividade;
  • Capacidade analítica.

Atividades:
  • Controlar o volume de atendimento dos canais;
  • Extrair e analisar relatórios de indicadores de performance da área diariamente;
  • Atender clientes, cujo o problema não pôde ser resolvido no primeiro nível de atendimento, visando garantir a satisfação e a permanência do cliente na base;
  • Implementar novos formatos e ferramentas de trabalho, a fim de otimizar os processos e melhorar a satisfação dos clientes;
  • Elaborar Planos de ação corretivo e preventivo, a fim de garantir a performance da área nos indicadores estabelecidos pela empresa;
  • Selecionar, liderar, orientar, treinar, desenvolver e motivar a equipe de atendimento buscando o comprometimento de todos com o resultado da área.
  • Elaborar ações específicas para rentabilização da base clientes, coordenando e estimulando a equipe para a realização das mesmas e atingimento das metas propostas;
  • Estabelecer metas e criar campanhas de incentivo;

Interessados devem se cadastrar neste site.

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