Vaga confidencial
Campo Grande/MS - Empresa de multiserviços, grande porte, nacional, atuante no mercado de Telecomunicações seleciona profissional que será responsável pelo gestão dos canais atendimento a clientes, visando a satisfação dos mesmos, visando atingir as metas estabelecidas.
Requisitos:
- Superior Completo, desejável pós graduação na área de gestão de clientes.
- Experiência na coordenação e treinamento de Equipes
- Atendimento e rentabilização de clientes
- Foco em processos e resultados;
- Bom Relacionamento interpessoal;
- Pro atividade;
- Capacidade analítica.
Atividades:
- Controlar o volume de atendimento dos canais;
- Extrair e analisar relatórios de indicadores de performance da área diariamente;
- Atender clientes, cujo o problema não pôde ser resolvido no primeiro nível de atendimento, visando garantir a satisfação e a permanência do cliente na base;
- Implementar novos formatos e ferramentas de trabalho, a fim de otimizar os processos e melhorar a satisfação dos clientes;
- Elaborar Planos de ação corretivo e preventivo, a fim de garantir a performance da área nos indicadores estabelecidos pela empresa;
- Selecionar, liderar, orientar, treinar, desenvolver e motivar a equipe de atendimento buscando o comprometimento de todos com o resultado da área.
- Elaborar ações específicas para rentabilização da base clientes, coordenando e estimulando a equipe para a realização das mesmas e atingimento das metas propostas;
- Estabelecer metas e criar campanhas de incentivo;
Interessados devem se cadastrar neste site.
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