terça-feira, dezembro 15, 2009

Analista de Comunicação Pleno

Curitiba/PR - A GVT Telecomunicações seleciona profissional com o seguinte perfil:

  • Superior Completo
  • Produção de Eventos e Feiras em outros mercados, além de Curitiba.
  • Ter executado eventos/feiras/congressos e convenções para no mínimo 200 pessoas.
  • Demonstrar relatórios de mensuração e avaliações finais.
  • Coordenação da logística dos materiais para um evento, prezando sempre para que os mesmos cheguem a tempo e com menor custo para a empresa (alguns materiais devem ser levados pelos profissionais da área pois são de extrema importância e devem ser cuidadosamente acompanhados).
  • Planejamento, controle e acompanhamento do budget.

Atividades:
  • Planejar a agenda de eventos das áreas, de acordo com as solicitações das mesmas.
  • Atender as Regionais referentes a eventos e patrocínios.
  • Planejamento, controle e acompanhamento do budget de eventos e brindes.
  • Indicar a melhor forma de utilização do budget de eventos e brindes.
  • Coordenação, acompanhamento e execução de todo o processo de um evento, desde a produção cenográfica, contratação de mão-de-obra, staff, entre outros, até a desmontagem do mesmo e controle administrativo de todos os itens que o envolvem.
  • Desenvolver projetos e coordenar a captação de co-patrocínios.
  • Desenvolvimento, juntamente com áreas estratégicas da empresa e departamento, do conteúdo para apresentação em eventos e treinamentos.
  • Desenvolvimento, juntamente com a área de comunicação corporativa, de releases e coletivas de imprensa, quando necessário e interessante à empresa.
  • Promover processos de concorrência entre agências de eventos, analisar as propostas através do conhecimento em eventos e das estratégias da empresa e identificar o melhor formato para o posicionamento e objetivo da ação.
  • Analisar, juntamente com a área de contratos e jurídico da GVT, o contrato de prestação de serviços para contratação de um evento e/ou de profissionais para o mesmo.
  • Follow up com fornecedores e clientes internos.
  • Elaborar check list do evento e dos processos de comunicação do evento.
  • Elaborar lista de fornecedores e principais contatos para o evento;Mensuração de resultados de eventos e resultados de vendas realizadas através dessas ações.
  • Analisar relatórios de mailings e manipular informações do pós-evento.
  • Realização de relatórios finais sobre o evento e investimentos e avaliações internas e externas(pesquisas de satisfação).
  • Coordenar e controlar, a correta inserção de informações ref. aos convidados na ferramenta de mailing para novos eventos e para o pós evento.
  • Entender dos procedimentos fiscais e conhecimento contábil para a contratação de fornecedores para a GVT.
  • Realizar o acompanhamento do pagamento e lançamento da nota fiscal do fornecedor contratado.
  • Planejamento, indicação, compra e organização de brindes para eventos e para as Regionais – inclusive Canais.

Interessados devem se cadastrar neste site.

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