terça-feira, janeiro 12, 2010

CONCURSO: SESI/ES

Grande Vitória/ES - SESI/ES divulga edital para seleção de 2 profissionais de comunicação.


Assessor de Imprensa
Requisitos:

  • Formação: Superior Completo em Comunicação Social OU Jornalismo. Desejável especialização.
  • Experiência: Assessoria de Imprensa de executivos e diretores, elaboração de artigos, apuração de notícias, redação de releases.
  • Conhecimentos: Pacote Office, desejável conhecimento de inglês
  • Demais Exigências: Carteira de habilitação, disponibilidade para viagens e flexibilidade de horário.
  • Competências Pessoais/Relacionais: Comunicação oral e escrita, atenção concentrada, trabalho em equipe, organização e planejamento, liderança, iniciativa, capacidade de negociação e visão sistêmica.
Sobre a vaga:
  • Remuneração: Enviar pretensão salarial.
  • Benefícios: Ticket Refeição e Plano de Saúde
  • Carga horária: 40h/semanais
  • Vagas: 01

Coordenador de Comunicação
Requisitos:
  • Formação: Nível Superior Completo em Jornalismo / Comunicação Social.
  • Experiência: Mínima de 06 meses em redação de jornal ou TV, coordenação de equipe, comunicação empresarial e assessoria de imprensa.
  • Conhecimentos: Gestão (pessoas, projetos e processos), redação de textos jornalísticos e Pacote Office. Desejável conhecimento em metodologia de Auditoria de Imagem / Navegador.
  • Competências Pessoais/Relacionais: Comunicação oral e escrita, atenção concentrada, trabalho em equipe, organização e planejamento, liderança, iniciativa, capacidade de negociação e visão sistêmica.
Sobre a vaga:
  • Remuneração: Enviar pretensão salarial.
  • Benefícios: Ticket Refeição e Plano de Saúde
  • Carga horária: 40h/semanais
  • Vagas: 01

As inscrições podem ser feitas entre os dias 11 e 15/Janeiro/2010.

As inscrições devem ser realizadas enviando currículo para o email recrutamento@gapes.com.br, identificando o assunto do email “Título do Cargo – Comunicado Sesi 001/2010”. Só serão analisados os currículos cujo email estiver identificado conforme orientado nesse comunicado.

Edital completo pode ser consultado neste site (pdf).

Nenhum comentário: