sexta-feira, fevereiro 26, 2010

Analista de Marketing

São Paulo/SP - Atribuições do Cargo:

  • Elaboração de estratégias de projeto; pesquisa de quadro econômico, político, social e cultural;
  • Análise de mercado;
  • Desenvolvimento de propaganda e promoções;
  • Implantação de ações de relações públicas;
  • Assessoria de imprensa;
  • Venda de produtos, serviços e conceitos;
  • Desenvolvimento de anúncios para novos produtos;
  • Desenvolvimento de malas-direta com análise de retornos;
  • Desenvolvimento de materiais para treinamentos;
  • Organização / logística de eventos e feiras;
  • Padronização da comunicação visual da empresa;
  • Relatórios para acompanhamento de novos produtos;
  • Organização Show Room;
  • Pesquisas de mercado; controle de gastos do departamento;
  • Ter executado atividade similares preferencialmente em empresas do setor eletro-eletrônico

Perfil Exigido:
  • Formação Superior Completa em Marketing, Publicidade/Propaganda;
  • Capacidade de planejamento, negociação e análise dos resultados;
  • Conhecimento em Corel Draw, Photoshop, Power Point e Microsiga.
  • Inglês intermediário.

Benefícios:
  • Contratação Regime CLT;
  • Remuneração compatível com o mercado;

Clique aqui para candidatar-se.

Nenhum comentário: