quinta-feira, fevereiro 04, 2010

Assistente de Marketing

(não indica localidade) - A Algar Mídia seleciona Assistente Marketing.

Atividades:

  • Responsável pelos eventos e treinamentos desenvolvidos para os clientes da empresa, cuidando de toda a operação e logística, elaboração de mailing, fazer visitas e firmar parcerias com associações e entidades afins, interagir e negociar com fornecedores; auxiliar na elaboração e desenvolvimento de projetos e campanhas comerciais que viabilizem o negócio da empresa; dentre outras atividades pertinentes à função.

Requisitos:
  • Superior Completo
  • Experiência em funcionamento de agencia de propaganda , noções de planejamento estrategico, experiência com comunicação, condução e elaboração de eventos, conhecimento de corel e excel.
  • Iniciativa, pró-atividade, criatividade, inovação, organização, controle, facilidade para relacionamento interpessoal, capacidade de trabalhar em equipe, observador ,identificar oportunidades de exposição de marca em eventos.
  • Candidato deve ter disponibilidade para viagens constantes (pernoites), acompanhando os eventos e palestras em outras localidades, assim como ter CNH e experiência em dirigir em rodovias.
Interessados devem se candidatar neste site.

Nenhum comentário: