sexta-feira, fevereiro 26, 2010

Gerente de Eventos

São Paulo/SP - Requisitos:

  • Forte atuação na comercialização de espaços e serviços para eventos de médio / grande porte;
  • Gestão de carteira de clientes, buscando fidelização e excelencia no atendimento;
  • Dominio no planejamento e organização de todas as etapas do evento (início até o fim);
  • Habilidade na demonstração de resultados (dos eventos), através de relatórios gerenciais, a serem apresentados para Diretoria e Superintendencia;
  • Conduzir ações de Benchmarking para análise do mercado.

Competências/Habilidades:
  • Sólidos conhecimentos em planejamento e organização de eventos;
  • Atendimento ao cliente;
  • Desenvoltura para estabelecer relacionamentos comerciais e desenvolver estratégias de vendas;
  • Conhecimento das técnicas de Inteligência de Mercado.
  • Foco em gestão de negócios envolvendo KPI’s
  • Superior completo;
  • Excel avançado;
  • Pós-graduação (desejável).

Perfil Comportamental
  • Comunicação verbal (facilidade de falar em público e em reuniões);
  • Senso analítico;
  • Liderança, Persuasão, Simpatia
Sobre a vaga:
  • Possuir veículo próprio;
  • Contratação: CLT;
  • Remuneração: fixo + variável + benefícios;

Clique aqui para candidatar-se.

Nenhum comentário: