segunda-feira, março 15, 2010

Analista de Atendimento

Itapecerica da Serra/SP - A Proativa Rh assessora empresa nacional de grande porte do segmento de cosméticos na contratação de um Analista de Atendimento para vaga temporária.

Requisitos indispensáveis:

  • Ensino superior completo;
  • Experiência em áreas de Atendimento ao Cliente com atuação em gestão de Processos;
  • Experiência em relacionamento e gestão de fornecedores de serviços de cadastro;
  • Conhecimento em SAP ou sistema semelhante.
Atividades:
  • Garantir e acompanhar a execução do recebimento, cadastramento e baixa de fichas e movimentação junto ao fornecedor;
  • Auditoria quinzenal por amostragem de fichas e movimentações cadastrais para acompanhamento do fornecedor;
  • Elaborar e divulgar indicador para a FV sobre fichas pendentes de envio das GRs;
  • Acompanhar e solucionar erros de sistemas recebidos das Empresas parceiras;
  • Fazer gestão do processo de envio de ficha cadastral;
  • Acompanhar, conferir e validar o custo das Notas Fiscais emitidas pelos fornecedores de Cadastro;
  • Preparar comunicação de alinhamento sobre Cadastro para a FV e Atendimento;
  • Testar correções nos sistemas de Cadastro.

A empresa oferece salário compátivel com o mercado + benefícios.

Clique aqui para candidatar-se.

Nenhum comentário: