Analista de Atendimento
Itapecerica da Serra/SP - A Proativa Rh assessora empresa nacional de grande porte do segmento de cosméticos na contratação de um Analista de Atendimento para vaga temporária.
Requisitos indispensáveis:
- Ensino superior completo;
- Experiência em áreas de Atendimento ao Cliente com atuação em gestão de Processos;
- Experiência em relacionamento e gestão de fornecedores de serviços de cadastro;
- Conhecimento em SAP ou sistema semelhante.
- Garantir e acompanhar a execução do recebimento, cadastramento e baixa de fichas e movimentação junto ao fornecedor;
- Auditoria quinzenal por amostragem de fichas e movimentações cadastrais para acompanhamento do fornecedor;
- Elaborar e divulgar indicador para a FV sobre fichas pendentes de envio das GRs;
- Acompanhar e solucionar erros de sistemas recebidos das Empresas parceiras;
- Fazer gestão do processo de envio de ficha cadastral;
- Acompanhar, conferir e validar o custo das Notas Fiscais emitidas pelos fornecedores de Cadastro;
- Preparar comunicação de alinhamento sobre Cadastro para a FV e Atendimento;
- Testar correções nos sistemas de Cadastro.
A empresa oferece salário compátivel com o mercado + benefícios.
Clique aqui para candidatar-se.
Nenhum comentário:
Postar um comentário