quinta-feira, março 25, 2010

Analista de Comunicação Corporativa Interna/Externa

São Paulo/SP - Perfil:

  • Formação superior em jornalismo com pós-graduação em comunicação empresarial ou comunicação & marketing.
  • Idade de 25 a 35 anos
  • Comunicação Empresarial.
  • Facilidade de comunicação com público.
  • Boa redação e Domínio perfeito da língua portuguesa e inglês (leitura e tradução)
  • Domínio de informática.
  • Internet e Intranet (ferramentas gestoras de atualização de conteúdos).
  • Planejamento estratégico de comunicação.
  • Endomarketing/ comunicação institucional.
  • Noções de marketing.
  • Redação publicitária.
  • Assessoria de Imprensa.
  • Relatórios e análises.

Atividades:
  • Assessoria de imprensa para clientes nas áreas de educação médica e residência médica.
  • Apoio à Diretoria de Comunicação e Marketing;
  • Redação de material corporativo;
  • Atualização de conteúdos de site;
  • Revisão de textos; edição de artigos de professores para envio à imprensa;
  • Coordenação de trabalhos e projetos na área de comunicação interna e externa.
  • Produção e edição de jornal bimestral para alunos.
  • Redação de textos e notas, revisão de conteúdo, publicação dos textos e conteúdos para internet, site e redes sociais (Orkut, Facebook, Twitter, Blogs, Youtube).
  • Responsável pela elaboração de textos e mailings, planos de comunicação, organização de eventos, coletivas de imprensa, acompanhamento de entrevistas e tudo que diz respeito à parte de assessoria do cliente.
  • Follow up com jornalistas.
  • Fechamento de relatórios.
  • Atendimento ao cliente.
  • Press kits.
  • Participação em equipe do Planejamento Estratégico de Comunicação Empresarial.
  • Elaboração de matérias para o departamento de RH, jornal dirigido a colaboradores e atividades de Endomarketing.
  • Coordenação de produção e elaboração de matérias para boletim mensal dirigido aos gestores e diretores.
  • Elaboração de clippagem nacional da área médica, educação médica e residência médica.
  • Atuação na área de reportagem jornalística em emissora de televisão, vídeo e execução de matérias jornalísticas.
  • Conhecimento técnico de edição linear e filmagens externas e em estúdio.
  • Conhecimentos de produção em televisão, vídeo e montagem de cenários.
  • Atuação em produtora de vídeos publicitários e produção gráfica.
  • Pesquisa de material histórico para produções, elaboração de textos e revisão.
  • Desenvolvimento de trabalhos em computação gráfica, com elaboração, montagem e correção de imagens e textos, diagramação de páginas e folhetos (Indesign, Page Maker e Photoshop).

Interessados devem enviar CV para rh@sjtresidencia.com.br.

Nenhum comentário: