Analista de Comunicação Corporativa Interna/Externa
São Paulo/SP - Perfil:
- Formação superior em jornalismo com pós-graduação em comunicação empresarial ou comunicação & marketing.
- Idade de 25 a 35 anos
- Comunicação Empresarial.
- Facilidade de comunicação com público.
- Boa redação e Domínio perfeito da língua portuguesa e inglês (leitura e tradução)
- Domínio de informática.
- Internet e Intranet (ferramentas gestoras de atualização de conteúdos).
- Planejamento estratégico de comunicação.
- Endomarketing/ comunicação institucional.
- Noções de marketing.
- Redação publicitária.
- Assessoria de Imprensa.
- Relatórios e análises.
Atividades:
- Assessoria de imprensa para clientes nas áreas de educação médica e residência médica.
- Apoio à Diretoria de Comunicação e Marketing;
- Redação de material corporativo;
- Atualização de conteúdos de site;
- Revisão de textos; edição de artigos de professores para envio à imprensa;
- Coordenação de trabalhos e projetos na área de comunicação interna e externa.
- Produção e edição de jornal bimestral para alunos.
- Redação de textos e notas, revisão de conteúdo, publicação dos textos e conteúdos para internet, site e redes sociais (Orkut, Facebook, Twitter, Blogs, Youtube).
- Responsável pela elaboração de textos e mailings, planos de comunicação, organização de eventos, coletivas de imprensa, acompanhamento de entrevistas e tudo que diz respeito à parte de assessoria do cliente.
- Follow up com jornalistas.
- Fechamento de relatórios.
- Atendimento ao cliente.
- Press kits.
- Participação em equipe do Planejamento Estratégico de Comunicação Empresarial.
- Elaboração de matérias para o departamento de RH, jornal dirigido a colaboradores e atividades de Endomarketing.
- Coordenação de produção e elaboração de matérias para boletim mensal dirigido aos gestores e diretores.
- Elaboração de clippagem nacional da área médica, educação médica e residência médica.
- Atuação na área de reportagem jornalística em emissora de televisão, vídeo e execução de matérias jornalísticas.
- Conhecimento técnico de edição linear e filmagens externas e em estúdio.
- Conhecimentos de produção em televisão, vídeo e montagem de cenários.
- Atuação em produtora de vídeos publicitários e produção gráfica.
- Pesquisa de material histórico para produções, elaboração de textos e revisão.
- Desenvolvimento de trabalhos em computação gráfica, com elaboração, montagem e correção de imagens e textos, diagramação de páginas e folhetos (Indesign, Page Maker e Photoshop).
Interessados devem enviar CV para rh@sjtresidencia.com.br.
Nenhum comentário:
Postar um comentário