terça-feira, março 23, 2010

Analista de Comunicação

Belo Horizonte/MG - A Sociedade Mineira de Cultura seleciona profissional formado em RELAÇÕES PÚBLICAS, Publicidade e Propaganda ou Marketing. Desejável pós-graduação.

Experiências necessárias: Planejamentos de campanhas de comunicação; Gestão de conteúdo de sites e/ou intranet; Criação de peças de comunicação impressas e para internet.

Experiências desejáveis: Atividades de Assessoria de Imprensa (produção de releases e atendimento a jornalistas); Programação básica em HTML; Trabalhos envolvendo TV e rádio.

Habilidades/características: Excelente redação e domínio da língua portuguesa; Habilidade para agir sob pressão e com prazos curtos; Boa administração do tempo; Capacidade de organização e planejamento; Bom relacionamento interpessoal; Possuir uma visão generalista e crítica sobre os diversos processos de comunicação; Disponibilidade para eventuais atividades aos finais de semana e feriados.
Conhecimentos técnicos: Domínio dos softwares Word, Excel, PowerPoint, Internet Explorer, Outlook, CorelDraw, Photoshop; Desejável conhecimento em DreamWeaver, Flash e Indesign.

(leia edital completo aqui (pdf)

Interessados devem enviar CV para felipe@pucminas.br até o dia 26/março/2010.

Nenhum comentário: