Assistente de Marketing
São Paulo/SP - Perfil:
- Profissional recém-formado ou no último período, na área de administração, marketing ou comunicação, com experiência mínima de um ano na função. Pró-atividade, agilidade, facilidade em se relacionar com pessoas, objetividade, espírito jovem, organização, experiência em técnicas de negociação, conhecimentos de produção gráfica e eletrônica, prática em organização de eventos e identificação com tarefas administrativas são características essenciais para o preenchimento da vaga.
- Informática: Windows, Word, Excel, Power Point, Internet, Outlook. Desejável conhecimento prático nas mídias sociais e internet 2.0 e em computação gráfica – Corel Draw e Photo Shop.
- Línguas: Desejável inglês fluente.
Atividades:
- Orçar materiais gráficos, impressão digital, mídia eletrônica e externa;
- Negociar com fornecedores e controlar os processos produtivos;
- Atender solicitações de representantes e clientes, mantendo relacionamento com os mesmos;
- Participar da organização e realização de eventos;
- Controlar o envio de cotas para atletas e formadores de opinião;
- Preencher formulários internos e planilhas de controles do departamento;
- Acompanhar e controlar ações e projetos de comunicação e marketing da empresa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário