quinta-feira, março 04, 2010

Consultor do MMA

Brasilia/DF - O Ministério do Meio Ambiente contrata profissional para elaboração de uma campanha de valorização do Cerrado, englobando um plano de divulgação do bioma por 24 meses, com propostas de ocupação de espaços na mídia nacional, regional e estadual, e uma proposta para a implementação da campanha.

Requisitos Exigidos:

  • Profissional com nível superior, com experiência comprovada de 05 anos na área de comunicação social.
  • É exigida experiência na elaboração de materiais de divulgação nas diversas mídias (impressa, rádio, internet, televisão, outras) e/ou elaboração e implementação de campanhas de divulgação.
  • É desejável que o profissional tenha experiência em educomunicação e em assuntos relativos à conservação e uso sustentável da biodiversidade, em particular no bioma Cerrado.

Duração do Contrato: 3 meses

Local de Trabalho: Ministério do Meio Ambiente – Brasília

O candidato deverá enviar o seu Currículo até o dia 08/março/2010 (data limite para postagem) para a Caixa Postal Nº: 8526 – CEP: 70.312-970 – Brasília-DF – O CANDIDATO DEVERÁ OBRIGATORIAMENTE INFORMAR NO ENVELOPE O CÓDIGO: BRA/00/021-8.2 VALORIZAÇÃO DO CERRADO.

Estará disponível para o candidato o Termo de Referência neste site.

Em atenção às disposições do decreto nº 5151, de 22 de julho de 2004, informamos que estas contratações serão efetuadas mediante processo seletivo simplificado (análise de curriculum e entrevista), sendo exigido dos profissionais a comprovação da habilitação profissional e da capacidade técnica ou científica compatível com os trabalhos a serem executados.

Nenhum comentário: