quarta-feira, março 10, 2010

Gerente de Atendimento

São Paulo/SP - Requisitos:

  • Superior Completo
  • Ampla experiência na área de atendimento;
Atividades:
  • Gerenciar os atendimentos aos clientes efetivos e/ou potenciais via sistema de atendimento prestando esclarecimentos referentes aos produtos oferecidos pela empresa, bem como efetuar as transações autorizadas para finalização das vendas, seguindo um roteiro predefinido para cada situação ;
  • Supervisionar os contatos aos clientes efetivos e/ou potenciais, a fim de oferecer os produtos da empresa, cumprindo um número diário de contatos predeterminados;
  • Apoiar os representantes de campo designados para seu acompanhamento nas tarefas de tomada e digitação de pedidos, suporte administrativo e acompanhamento de clientes.
  • Gerir o atendimento corretamente às reclamações e/ou solicitações diversas realizadas pelos clientes, contatar os clientes quando houver: alteração nas datas e horários de entregas, esquemas especiais de feriados, etc.;;
  • Emitir relatórios diversos, referentes aos atendimentos, de acordo com informações passadas pelos setores de Armazém e Transportes, afim de manter a gerência devidamente informada sobre os problemas levantados pelos clientes e as eventuais soluções dadas;
  • Manter o cliente informado sobre o resultado de suas reclamações e/ou solicitações, fornecendo as informações pertinentes ao fato;
  • Manter follow-up atualizado das reclamações e/ou solicitações dos clientes, afim de que os prazos determinados para devoluções ou acertos financeiros sejam devidamente cumpridos;
Sobre a vaga:
  • Remuneração: a Combinar
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