Analista de Planejamento Pl/Sr
Porto Alegre/RS - Profissional participa ativamente das fases de prospecção, desenvolvimento e gerenciamento de projetos de comunicação digital e deve estar capacitado para desenvolver atividades como:
- Analisar e compreender o mercado de clientes de diversas indústrias, assim como o comportamento dos consumidores destes respectivos segmentos;
- Monitorar tendências, ações diferenciadas, novos formatos de mídia digital, ferramentas de comunicação e interfaces digitais, com o objetivo de gerar insights, identificar oportunidades, conceber e estruturar planos que possam ser materializados em projetos de comunicação e campanhas de publicidade digital para nossos clientes;
- Efetuar benchmarkings comparativos acerca da presença internet do cliente e seus concorrentes;
- Elaborar planos de comunicação digitais e/ou de comunicação integrada de forma atraente, clara e objetiva e com fortes argumentos racionais a fim de que estes sejam contratados e, posteriormente, desenvolvidos;
- Promover a integração e a sinergia entre as áreas de Criação, Planejamento, Mídia e Inteligência Digital;
- Elaborar apresentações conclusivas sobre análises de métricas e performance, assim como planos de ação que promovam a otimização do desempenho das campanhas.
Conhecimentos: ambiente digital, suas tecnologias, tendências, indicadores de performance e estratégias de comunicação digital. A formação profissional em: Marketing, Comunicação, Informática ou Administração. Experiência na área de marketing e comunicação; Conhecimento do cenário de comunicação digital e redes sociais/web2.0; Conhecimento avançado de inglês; Domínio do pacote Office, especialmente do PowerPoint ou Keynote.
CVs para curriculos@ag2.com.br.
Nenhum comentário:
Postar um comentário