quarta-feira, abril 14, 2010

Captador de Recursos

São Bernardo do Campo/SP - O Centro Associativo de Veteranos está procurando um profissional para captação de recursos, responsável para desenvolver uma estratégia, e plano de mobilização de recursos juntos aos diversos setores.

Com 06 anos de atuação, a ONG atua na inclusão digital,cursos profissionalizantes que promove cursos de formação para jovens e adultos de comunidades. Além disso, tem outros projetos de geração de renda, recreação infantil e projetos culturais.

Esse profissional se reportará e trabalhará junto ao coordenador geral e será responsável por desenvolver e executar a estratégia de mobilização O profissional terá com atribuições, cuidar da relação com os doadores, corporativos e grandes doadores, mala direta, captação de recursos por telefone e via novas mídias. 40 horas semanais.

O candidato deve ter experiência em captação de recursos, incluindo campanhas de marketing direto e assegurando a qualidade de relacionamento com os doadores; experiência em criar orçamentos substanciais; excelentes habilidades em gestão e em negociação . As habilidades de comunicação e no relacionamento interpessoal são requeridas.

Se você possui esse perfil, e é criativo, comprometido e entusiasmado, envie uma carta, apresentando seu histórico profissional e habilidades, contando a contribuição que poderia dar Aos Veteranos neste cargo, além do seu currículo e remuneração desejada, compatível com o mercado.

Os candidatos precisam enviar esses documentos em word com o “seu nome carta apresentação” e “seu nome currículo”, para o email: clubedosveteranos@uol.com.br.

Nenhum comentário: