terça-feira, maio 04, 2010

Analista de Comunicação Institucional

São Paulo/SP - A empresa de tecnologia MercadoLivre está ampliando sua área de Comunicação Corporativa e iniciou processo seletivo para preencher a recém-criada vaga de Analista de Comunicação Institucional em São Paulo.

Entre as atribuições do profissional está contribuir para o planejamento estratégico de comunicação da empresa, contemplando a imprensa, redes sociais e público externo. O contratado cuidará ainda do monitoramento da imagem do MercadoLivre.com e de suas unidades de negócios na mídia online, impressa e eletrônica, além coordenar agências prestadoras de serviços.

Para concorrer à vaga, o candidato deve ser formado em Comunicação Social, RELAÇÕES PÚBLICAS ou Jornalismo, ter inglês fluente, além de conhecer a linguagem da imprensa online e das mídias sociais. É imprescindível ter ótima comunicação, oral e escrita e ter experiência mínima de dois anos na área. Outra exigência é que o candidato seja usuário do site e conheça a política da empresa.

O MercadoLivre.com oferecerá ao novo contratado: Convênio Médico, Odontológico, Farmácia, Seguro Saúde, Estacionamento, Vale Refeição e Programa de Idiomas (inglês e espanhol) e salário compatível ao mercado.

Os interessados devem enviar currículo até o dia 10/maio/2010 para o e-mail empregos@mercadolivre.com, colocando no assunto “Analista de Comunicação Institucional”.

Nenhum comentário: