sábado, maio 29, 2010

Analista em Comunicação Interna

São José dos Campos/SP - A SANY, uma empresa chinesa e uma das maiores fabricantes de equipamentos para a construção chegou ao Brasil e está instalando sua primeira unidade fabril no país no Vale do Paraíba, em São José dos Campos / SP.

Ter trabalhado em empresa de equipamentos para a construção, falar mais de um idioma além do português com preferência ao chinês ou inglês, ter um histórico de sucesso de trabalho em outras grandes organizações e ou boa formação, serão diferenciais para você conseguir sua colocação em uma empresa reconhecida mundialmente pela sua qualidade e trabalho.

A vaga:

  • Graduado em RELAÇÕES PÚBLICAS, jornalismo ou similar, fluente em inglês ou chinês.
  • Responsável por realizar comunicação interna.
  • A priori atuará na integração das culturas Chinesa e Brasileira(realização de eventos, comunicados, entre outras ações) e posteriormente, poderá dar suporte a área externa. Reporte ao Assistente do Presidente.
  • A princípio este profissional ficará locado em SP, mas deverá ter disponibilidade de mudança para São José dos Campos. 
Se você quer fazer parte dos profissionais talentosos que participarão do processo de início desta fábrica no país, envie seu Curriculum para rh@sanydobrasil.com Colocar o nome da posição no assunto do email e mandar pretensão salarial.

Nenhum comentário: