terça-feira, julho 20, 2010

Estágio - Comunicação

São Paulo/SP (prox. Av. Paulista) - A organização Artesanato Solidário oferece estágio em Comunicação para a área de Desenvolvimento Institucional.

O candidato deve cursar Comunicação Social, RELAÇÕES PÚBLICAS, Publicidade ou Marketing, de preferência a partir do 4º semestre. Além disso, deve ter também excelente redação e capacidade de comunicação, interesse em trabalhar no terceiro setor, pacote Office completo, inglês intermediário e conhecimento avançado em programação gráfica.

Algumas das principais atribuições serão: atualização e manutenção de website e portal, atendimento a solicitações de imprensa, desenvolvimento de layout e diagramação de mídias para campanhas de marketing e material institucional de comunicação, relacionamento institucional e comercial com clientes.

O local de estágio será na Rua Pamplona, 1005, Jardim Paulista, próximo ao metrô Trianon-Masp, com horário flexível das 13h às 17h. A instituição oferece benefício de R$550,00.

Os currículos devem ser enviados somente até o dia 30/julho/2010 para o e-mail institucional@artesol.org.br, com “Estágio Comunicação” como assunto.

Nenhum comentário: