terça-feira, julho 20, 2010

Estágio

São Paulo/SP (Centro) - Organização social, sem fins lucrativos, com abrangência nacional, e mais de 45 anos de existência, atuando na área da saúde emocional e promoção da vida esta contratando estagiário para área administrativa e comunicação.

Requisitos:

  • Formação: Ensino Médio Completo. Desejável: Superior em Curso, em RELAÇÕES PÚBLICAS, Administração, Economia, Marketing, Jornalismo, Relações Internacionais.
  • Desejável: conhecimentos Lei Rouanet de Incentivo à Cultura, e Mobilização de Recursos.
  • Informática: Pacote Office e Internet.
Escopo: Responsável pelo atendimento telefônico, virtual e pessoal, do público interno e externo, oferecendo informações e realizando o direcionamento conforme interesses dos contatos para os respectivos Postos de Atendimento, Coordenações e Comissões de Trabalho; Acionar processos internos para compras, pagamentos, transportes, viagens, reembolsos, jurídico e comercial para garantir a realização dos projetos; Prestar atendimento e orientação sobre o andamento dos projetos para parceiros, patrocinadores, profissionais remunerados e voluntários; Responsável sobre o orçamento e cumprimento de cronograma; Organização de Eventos: apóia na logística de reuniões internas e outros eventos internos e externos; Facilitar o atendimento a imprensa e públicos de interesse; Suporte ao atendimento das demandas de Comunicação, Criação de Peças, Arte, Publicidade e Campanhas Institucionais. Apoio na identificação e seleção de potenciais parceiros nas áreas de Logística, Transporte, Comunicação, Marketing, Eventos, Áudio e Vídeo; Redação de Relatórios.

Sobre a vaga:
  • Regime de contratação: Estágio Remunerado + Benefícios; Faixa Salarial: R$ 450,00.

Interessados devem enviar currículo atualizado para resolutu@resolutu.com.br com cópia para gpcentral@uol.com.br até o dia 25/julho/2010.

Nenhum comentário: