Analista de Incentivos e Endomarketing
São Paulo/SP - Responsabilidades:
- Desenvolver, em conjunto com as operações e/ou canais de vendas, campanhas e ações pontuais de incentivos para força de vendas própria e terceira com base nas metas comerciais com o objetivo de alavancar resultados, motivar e reconhecer pessoas e boas práticas.
- Desenvolver, em conjunto com outras áreas (marketing, treinamento, qualidade, comunicação, canais de vendas e operações), campanhas, eventos e ações pontuais de endomarketing com o objetivo de lançar novos produtos, comemorar resultados, valorizar o time de vendas, estimular a utilização de ferramentas e melhora da qualidade.
Atividades:
- Elaborar briefing de peças e/ou campanhas para agência de comunicação e eventos;
- Orçar e analisar proposta criativa, peças, logística, custos e viabilidade das ações;
- Elaborar e cumprir cronograma de ações;
- Realizar concorrência em parceria com a área de compras, se for necessário;
- Controlar orçamento e realizar rateio de acordo com budget aprovado;
- Elaborar texto para peças de comunicação e apresentações;
- Produzir e realizar eventos internos;
- Propor e definir premiações atrativas;
- Elaborar roteiro e realizar viagens de premiações;
- Estruturar mecânicas competitivas e não-competitivas e indicadores para avaliação, viabilizar a apuração dos resultados, bem como a divulgação dos mesmos e sustentação;
- Elaborar e validar regulamentos das campanhas de incentivos;
- Acompanhar resultados de vendas e propor ações diferenciadas e inovadoras para melhoria dos mesmos;
- Propor e negociar colaboração/patrocínio de programadoras, se for necessário;
- Excel Avançado
- Power Point Avançado
- Project, Photoshop, Corel Draw
- Estruturar redações motivadoras (excelência na escrita)
- Estruturação de Peças
- Estrutura de Campanhas/concursos de Incentivo
- Estrutura de campanhas de Comunicação/Endomarketing
- Produção de eventos
- Conhecimentos de Produção Gráfica e vídeo
- Conhecimento dos produtos NET (será considerado diferencial)
- Experiência na área de marketing promocional
- Superior Completo em Comunicação/Publicidade
- MBA ou Pós será considerado diferencial
Nenhum comentário:
Postar um comentário