quarta-feira, outubro 27, 2010

Analista de Incentivos e Endomarketing

São Paulo/SP - Responsabilidades:

  • Desenvolver, em conjunto com as operações e/ou canais de vendas, campanhas e ações pontuais de incentivos para força de vendas própria e terceira com base nas metas comerciais com o objetivo de alavancar resultados, motivar e reconhecer pessoas e boas práticas.
  • Desenvolver, em conjunto com outras áreas (marketing, treinamento, qualidade, comunicação, canais de vendas e operações), campanhas, eventos e ações pontuais de endomarketing com o objetivo de lançar novos produtos, comemorar resultados, valorizar o time de vendas, estimular a utilização de ferramentas e melhora da qualidade.

Atividades:
  • Elaborar briefing de peças e/ou campanhas para agência de comunicação e eventos;
  • Orçar e analisar proposta criativa, peças, logística, custos e viabilidade das ações;
  • Elaborar e cumprir cronograma de ações;
  • Realizar concorrência em parceria com a área de compras, se for necessário;
  • Controlar orçamento e realizar rateio de acordo com budget aprovado;
  • Elaborar texto para peças de comunicação e apresentações;
  • Produzir e realizar eventos internos;
  • Propor e definir premiações atrativas;
  • Elaborar roteiro e realizar viagens de premiações;
  • Estruturar mecânicas competitivas e não-competitivas e indicadores para avaliação, viabilizar a apuração dos resultados, bem como a divulgação dos mesmos e sustentação;
  • Elaborar e validar regulamentos das campanhas de incentivos;
  • Acompanhar resultados de vendas e propor ações diferenciadas e inovadoras para melhoria dos mesmos;
  • Propor e negociar colaboração/patrocínio de programadoras, se for necessário;
Requisitos:
  • Excel Avançado
  • Power Point Avançado
  • Project, Photoshop, Corel Draw
  • Estruturar redações motivadoras (excelência na escrita)
  • Estruturação de Peças
  • Estrutura de Campanhas/concursos de Incentivo
  • Estrutura de campanhas de Comunicação/Endomarketing
  • Produção de eventos
  • Conhecimentos de Produção Gráfica e vídeo
  • Conhecimento dos produtos NET (será considerado diferencial)
  • Experiência na área de marketing promocional
  • Superior Completo em Comunicação/Publicidade
  • MBA ou Pós será considerado diferencial
Clique aqui para candidatar-se.

Nenhum comentário: