segunda-feira, novembro 22, 2010

Gerente de Relações Institucionais

São Paulo/SP - Empresa nacional do Terceiro Setor que atua com formação de jovens aprendizes seleciona Gerente de Relações Institucionais.

Requisitos:

  • Experiência em Gestão de Relações Institucionais;
  • Superior Completo em RELAÇÕES PÚBLICAS, Marketing, Comunicação, Jornalismo, Publicidade, Administração de Empresas e áreas afins.

Responsabilidades:
  • Gerenciar a implantação dos projetos de Comunicação e Marketing da instituição, avaliando os planos definidos, formas de divulgação e fixação da marca da entidade, garantindo a atuação da área de forma alinhada às estratégias definidas, validando ações e sugerindo melhorias, de forma a fortalecer a imagem da organização perante os públicos de interesse e sociedade em geral;
  • Responder pela atuação de sua equipe de Relações Institucionais, diante a prospecção e fidelização de empresas parceiras, identificando eventos positivos e eventualmente negativos em relação ao desenvolvimento dos jovens e o nível de qualidade do relacionamento das áreas funcionais da instituição com as empresas parceiras, intervindo em casos de desvios mais graves, que venham preservar a boa imagem da organização perante os jovens, seus familiares, empresas, órgãos públicos e fiscalizadores (sociedade em geral);
  • Interagir com todas as filiais da instituição em âmbito Nacional, identificando eventuais ocorrências perante as empresas parceiras e orientando/direcionando as ações de negociações e fidelização de parceiros, contribuindo com a manutenção das parcerias;
  • Monitorar a área responsável pelo acompanhamento do programa, avaliando os indicadores de desempenho que relatam o índice de possíveis desligamentos, tratamento de ocorrências e seus impactos/riscos no negócio e planos de ação para solução de problemas, intervindo em casos extremos e avaliando os resultados positivos e negativos para a imagem da instituição, promovendo constantes inovações, que garantam diferencial de conduta perante o mercado;
  • Acompanhar via sistema integrado as solicitações e reclamações geradas através dos módulos Call Center de forma a garantir o seu atendimento.
Clique aqui para candidatar-se.

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