Analista de Relacionamento com o Cliente
Rio de Janeiro/RJ - Requisitos:
- Profissional formado em Comunicação, Marketing e Publicidade;
- Inglês Avançado;
- Ótima capacidade de redação;
- Profissional com experiência em CRM
- Vivência em organização de eventos junto a clientes;
- Realização e análise de pesquisas de satisfação com clientes;
- Alta capacidade de relacionamento;
- Profissional deverá ser bem pró-ativo e dinâmico.
- Será responsável pela manutenção e desenvolvimento de conteúdos para Internet.
- Capacidade de desenvolver/orientar a agência de publicidade contratada na elaboração de material publicitário e peças de comunicação para o cliente como cartas e comunicados;
- Humildade para realizar atendimento telefônico;
Desejável:
- Ter atuado em segmentos "Premium";
- Noções de Matemática Financeira
Terá atuação na área de Relacionamento com o Cliente, desenvolvendo atividades de pós-venda com foco em:
- Análise de crédito
- Administração da carteira de contratos,
- Gestão de inadimplência
- Rotinas de acompanhamento e controle
- Administração de banco de dados de clientes e desenvolvimento e gestão de política de Marketing de Relacionamento.
Clique aqui para candidatar-se.
Nenhum comentário:
Postar um comentário