quinta-feira, janeiro 13, 2011

Analista de Relacionamento com o Cliente

Rio de Janeiro/RJ - Requisitos:

  • Profissional formado em Comunicação, Marketing e Publicidade;
  • Inglês Avançado;
  • Ótima capacidade de redação;
  • Profissional com experiência em CRM
  • Vivência em organização de eventos junto a clientes;
  • Realização e análise de pesquisas de satisfação com clientes;
  • Alta capacidade de relacionamento;
  • Profissional deverá ser bem pró-ativo e dinâmico.
  • Será responsável pela manutenção e desenvolvimento de conteúdos para Internet.
  • Capacidade de desenvolver/orientar a agência de publicidade contratada na elaboração de material publicitário e peças de comunicação para o cliente como cartas e comunicados;
  • Humildade para realizar atendimento telefônico;

Desejável:
  • Ter atuado em segmentos "Premium";
  • Noções de Matemática Financeira

Terá atuação na área de Relacionamento com o Cliente, desenvolvendo atividades de pós-venda com foco em:
  • Análise de crédito
  • Administração da carteira de contratos,
  • Gestão de inadimplência
  • Rotinas de acompanhamento e controle
  • Administração de banco de dados de clientes e desenvolvimento e gestão de política de Marketing de Relacionamento.

Clique aqui para candidatar-se.

Nenhum comentário: