quinta-feira, janeiro 13, 2011

Analista de Relacionamento

São Paulo/SP (Centro) - Pré-requisitos:

  • Formação: RELAÇÕES PÚBLICAS, Marketing, Administração, Relações Internacionais, Publicidade.
  • Conhecimento avançado de Word, Excel, Power Point e Internet
  • Experiência prévia com pesquisa e banco de dados será um diferencial
  • Inglês avançado
  • Facilidade de comunicação oral e escrita
  • Interesse pelo terceiro setor
Atribuições do Cargo:
  • Responsável pelas ações de Relacionamento pré venda: eventos de relacionamento, elaboração e confecção de brindes e ações online.
  • Responsável pelo relacionamento com empresas e grandes doadores no departamento de Captação de Recursos, no atendimento aos patrocinadores existentes e no apoio a renovação dos patrocínios.
  • Realizar a entrega das contrapartidas ao patrocinador, acompanhar eventos, elaborar relatórios de comprovação de patrocínio, participar de reuniões, ser o atendimento do patrocinador na Instituição.
  • Apoiar a coordenação na elaboração do planejamento da área, no que se refere à

Relacionamento.
  • Desenvolver ações de relacionamento pré venda: envio de materiais institucionais, datas comemorativas, brindes, entre outras ações.
  • Desenvolver ações de cadastro de mailing em eventos da Instituição. Atualizar e ativar os mailings de prospecção • Realizar o receptivo em eventos de relacionamento, junto à equipe adequada: Elaboração de lista de convidados target, envio de convites, rsvp, relacionamento nos eventos.
  • Colaborar na organização de eventos de relacionamento.
Sobre a vaga:
  • Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Cesta básica, Convênio com farmácia, Abono Especial, Seguro de vida em grupo, Tíquete-alimentação, Tíquete-refeição, Vale-transporte;• CLT (Efetivo)
  • Carga Horária: 44 horas semanais
  • Salário: Á combinar
  • Local de trabalho: São Paulo/ Centro

Os currículos deverão ser enviados com Pretensão Salarial e no assunto “nome da vaga” para o email: recrutamento@santamarcelinacultura.org.br.

Nenhum comentário: