terça-feira, fevereiro 15, 2011

Auxiliar de Comunicação

Americana/SP - O Senac está em busca de profissional da área de comunicação com o cargo de agente técnico administrativo ii e carga horária de 40 horas semanais, para atuar como auxiliar de comunicação.


Requisitos:

  • Graduação completa ou em andamento em Comunicação (RELAÇÕES PÚBLICAS, publicidade e propaganda ou jornalismo) ou administração de marketing ou graduação em qualquer área de conhecimento e pós-graduação, completa ou em andamento em comunicação ou administração de marketing.
  • Preferencialmente possuir vivência anterior na área de comunicação.
  • Comunicação empresarial e conceitual sobre assessoria de imprensa, comunicação digital, comunicação interna, propaganda e marketing direto. pacote Office Características e competências individuais: o domínio da comunicação oral e escrita; facilidade no relacionamento interpessoal; flexibilidade; o empreendedorismo; visão sistêmica; capacidade de planejamento e organização; análise crítica; o preocupação com autodesenvolvimento pessoal e profissional.

Atividades:
  • Executor das diretrizes e normas corporativas de comunicação; planejamento das campanhas de cursos (técnicos, livres e eventos), juntamente com a agência de publicidade e setor técnico; acompanhamento e conferência mensal dos gastos do budget anual; ações de comunicação para o público interno e externo; direcionamento e acompanhamento das ações da assessoria de imprensa alinhadas às campanhas; organização de eventos; suporte a equipe técnica, elaboração de contratos, solicitaçoes de compras e serviços, entrega de material didático, reserva de sala, utilização das ferramentas de informática e base oracle.
Salário: R$ 1.458,00

Inscrições até o dia 20/fevereiro/2011 no site do Senac (número da vaga: 19994).

Serão considerados no processo apenas candidatos que possuem currículo cadastrado no site do Senac e que se candidataram à vaga. Currículos enviados por e-mail não serão considerados.

Nenhum comentário: