quarta-feira, maio 18, 2011

Assistente Administrativo da área de Assuntos Governamentais

São Paulo/SP - Requisitos:

  • Formação em áreas relacionadas a Ciências Sociais, Economia ou áreas correlatas;
  • Necessário conhecimento fluente em inglês.

Principais atividades:
  • Suporte à área de Assuntos Governamentais, sendo responsável por ajudar a mapear e construir relacionamentos institucionais, bem como gerenciar todos os detalhes administrativos para a equipe, tais como: controle de budget, pagamentos, compras, correspondências e suporte de inúmeros projetos relacionados às atividades de Assuntos Governamentais.
  • Gerenciamento de Projetos - Coordenar projetos de relacionamento governamental, auxílio na comunicação de estratégias para os negócios da Cia, auxílio na organização de apresentações, produção de materiais e eventos.
  • Eventos - Coordenação e organização de eventos, incluindo cerimonial, reservas de hotéis, alimentação, entretenimento, brindes, etc
  • Literatura – Suporte na revisão da literatura mundial disponível, auxílio na determinação do conteúdo desejado para a área, gerenciamento do processo de tradução e revisão e arquivo do material.
  • Budget - rever o status do orçamento da área com o analista de controladoria, assegurando que as despesas estejam alocadas corretamente.
  • Treinamento do Jovem Aprendiz – Auxílio e coordenação das atividades do Jovem aprendiz, apoiando-o em seu desenvolvimento profissional.
  • Coleta de informações - Coletar, registrar e gerenciar indicadores políticos, econômicos e sociais para o departamento.

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