Assistente Administrativo da área de Assuntos Governamentais
São Paulo/SP - Requisitos:
- Formação em áreas relacionadas a Ciências Sociais, Economia ou áreas correlatas;
- Necessário conhecimento fluente em inglês.
Principais atividades:
- Suporte à área de Assuntos Governamentais, sendo responsável por ajudar a mapear e construir relacionamentos institucionais, bem como gerenciar todos os detalhes administrativos para a equipe, tais como: controle de budget, pagamentos, compras, correspondências e suporte de inúmeros projetos relacionados às atividades de Assuntos Governamentais.
- Gerenciamento de Projetos - Coordenar projetos de relacionamento governamental, auxílio na comunicação de estratégias para os negócios da Cia, auxílio na organização de apresentações, produção de materiais e eventos.
- Eventos - Coordenação e organização de eventos, incluindo cerimonial, reservas de hotéis, alimentação, entretenimento, brindes, etc
- Literatura – Suporte na revisão da literatura mundial disponível, auxílio na determinação do conteúdo desejado para a área, gerenciamento do processo de tradução e revisão e arquivo do material.
- Budget - rever o status do orçamento da área com o analista de controladoria, assegurando que as despesas estejam alocadas corretamente.
- Treinamento do Jovem Aprendiz – Auxílio e coordenação das atividades do Jovem aprendiz, apoiando-o em seu desenvolvimento profissional.
- Coleta de informações - Coletar, registrar e gerenciar indicadores políticos, econômicos e sociais para o departamento.
Clique aqui para candidatar-se.
Nenhum comentário:
Postar um comentário