sexta-feira, junho 24, 2011

30h de curso Google Marketing com desconto pelo Rede RP


Rio de Janeiro/RJ - A Com2B realiza o curso Certificação 8 Ps do Marketing Digital com Conrado Adolpho, professor de pós-graduação de Marketing Digital da ESPM/SP e autor do best seller Google Marketing.

O curso acontecerá na próxima semana, nos dias 1 e 2 de julho.
São 16 horas presenciais e mais 14 horas online. Este curso é voltado para profissionais/estudantes das áreas de RELAÇÕES PÚBLICAS, marketing, jornalismo, publicidade que tenham interesse em trabalhar usando a metodologia 8 Ps, desenvolvida por Conrado em sua empresa de consultoria digital, a Publiweb.

O curso é indicado também para pessoas que desenvolvem projetos on line, como lojas virtuais, blogs etc.

As inscrições estão abertas e as vagas são limitadas.

Seguidores do Rede RP têm 5% de desconto! Basta utilizar o cupom desconto HF6209FZOL2 na hora de efetuar a inscrição neste site.

Para maiores informações clique aqui ou envie um e-mail para treinamento@com2b.com.br.

Sobre o autor:

Conrado Adolpho estudou engenharia aeronáutica no ITA, e química e física na Unicamp. É formado em marketing com especialização em economia e MBA em estratégia empresarial.

Seu livro “Google Marketing”. conta com mais de mil páginas e mais de cem cases. A 4ª edição do livro será editada no Brasil e na Europa, além de todos os países de língua portuguesa.

Atualmente é professor de pós-graduação da ESPM e consultor internacional nas área de marketing digital e estratégias de negócios em ambiente online.

Nenhum comentário: