sábado, junho 25, 2011

Abrapcorp publica anais eletrônicos do V Congresso Brasileiro Científico de Comunicação Organizacional e de Relações Públicas

A Abrapcorp publica anais eletrônicos do V Congresso Brasileiro Científico de Comunicação Organizacional e de Relações Públicas.

Os trabalhos apresentados nas Mesas Temáticas e no Espaço Iniciação Científica (EIC) estão disponíveis na versão eletrônica neste site.

O V Congresso Abrapcorp 2011 aconteceu nos dias 05, 06 e 07 de maio em São Paulo/ SP. Com o tema “Redes Sociais, Comunicação, Organizações”, contou com cerca de 350 participantes que acompanharam painéis e conferências com especialistas em Redes sociais e sociabilidade, Comunicação colaborativa e Opinião pública do Brasil e do exterior, além de sessões de comunicações científicas e oficinas temáticas.

Professores e pesquisadores em nível de pós-graduação apresentaram trabalhos nas sessões de Comunicação Científica das 10 sessões das Mesas Temáticas Abrapcorp. Também houve a participação de alunos de graduação, os quais apresentaram trabalhos decorrentes de monografias de conclusão de curso e iniciação científica no Espaço Iniciação Científica. No total, foram apresentados 52 trabalhos.

Na página dos Anais eletrônicos do V Abrapcorp 2011 você encontra toda a programação do evento, as fotos, além dos artigos em PDF organizados por Mesa temática e em um índice remissivo por autor.

Confira também os anais dos congressos anteriores da Abrapcorp:

IV Congresso Abrapcorp 2010

III Congresso Abrapcorp 2009

II Congresso Abrapcorp 2008

I Congresso Abrapcorp 2007

Nenhum comentário: