Analista de Mídias Sociais
São Paulo/SP - Fará parte de time relacionado a Monitoração de Mídias Sociais para criação de produto que irá auxiliar as empresas a administrar a relação com seus clientes finais, buscando aumento na satisfação destes.
Este profissional estará ligado também as Áreas de Marketing e Desenvolvimento de Produtos auxiliando a identificação de oportunidades presentes na Mídias Sociais quando utilizados para a comunicação corporativa.
Deverá possuir forte visão analítica e de como transformar esta análise em uma metodologia eficaz e possível de ser aplicada para vários tipos de segmentos, principalmente o de Serviços.
No desenvolvimento deste projeto haverá interações com outras subsidiárias de nossa empresa ao redor do mundo, para a coleta de impressões e cenários locais.
Requisitos:
- Experiência na utilização de Mídias Sociais (Facebook, Orkut, Linkedin, Fóruns, Blogs, Twitter, Flickr etc)
- Perfil Análitico
- Visão de Negócios
- Desenvolvimento de Produtos (Experiência como Analista de Processos é desejável)
- Pacote Office
- Experiência com redação e excelente texto.
- Análise e tratamento das mensagens postadas no Twitter e demais redes sociais.
- Inglês Fluente
Clique aqui para candidatar-se.
Nenhum comentário:
Postar um comentário