sexta-feira, junho 17, 2011

Analista de Mídias Sociais

São Paulo/SP - Fará parte de time relacionado a Monitoração de Mídias Sociais para criação de produto que irá auxiliar as empresas a administrar a relação com seus clientes finais, buscando aumento na satisfação destes.

Este profissional estará ligado também as Áreas de Marketing e Desenvolvimento de Produtos auxiliando a identificação de oportunidades presentes na Mídias Sociais quando utilizados para a comunicação corporativa.

Deverá possuir forte visão analítica e de como transformar esta análise em uma metodologia eficaz e possível de ser aplicada para vários tipos de segmentos, principalmente o de Serviços.

No desenvolvimento deste projeto haverá interações com outras subsidiárias de nossa empresa ao redor do mundo, para a coleta de impressões e cenários locais.


Requisitos:

  • Experiência na utilização de Mídias Sociais (Facebook, Orkut, Linkedin, Fóruns, Blogs, Twitter, Flickr etc)
  • Perfil Análitico
  • Visão de Negócios
  • Desenvolvimento de Produtos (Experiência como Analista de Processos é desejável)
  • Pacote Office
  • Experiência com redação e excelente texto.
  • Análise e tratamento das mensagens postadas no Twitter e demais redes sociais.
  • Inglês Fluente

Clique aqui para candidatar-se.

Nenhum comentário: