segunda-feira, junho 27, 2011

Coordenador de Eventos

Mogi das Cruzes/SP - Perfil:

  • Formação completa em cursos como RELAÇÕES PÚBLICAS, Comunicação, Marketing, Administração de Empresas, etc.
  • Buscamos por profissional que já tenha experiência prévia na área de eventos corporativos, tanto em empresas como fornecedores
  • É importante que o profissional conheça a gestão de todo o composto de eventos e que esteja acostumado a trabalhar em ambiente de elevado dinamismo, visto que muitas vezes deverá gerenciar mais de um evento simultaneamente.
  • É mandarório conhecimento avançado de Inglês e bons conhecimentos de Espanhol, visto que o profissional contratado também terá contato direto com eventos realizados fora do país.
Principais responsabilidades estão:
  • Gerenciamento de eventos corporativos em todo o país;
  • Gestão de fornecedores terceiros
  • Adequação da estratégia de marketing e de produto ao foco de cada um dos eventos realizados pela empresa;
  • Definição e gestão de budget
  • Atuar in loco garantindo que todos os eventos ocorram de forma com o planejamento
Interessados devem enviar CV por meio deste site.

Nenhum comentário: