Lider de Atendimento (Formaturas)
São Paulo/SP - Requisitos:
- Superior Completo na área de RELAÇÕES PÚBLICAS, Administração, Jornalismo, Turismo, Comunicação Desejável Pós Graduação.
- Experiência em cargos gerenciais na área de atendimento ao cliente, e principalmente no gerenciamento de pessoas. Vivência em eventos/comunicação pode ser um diferencial.
Atividades:
- Responsável por gerir a equipe de atendimentos do setor de formaturas. Atuar em construção de equipe e desenvolvimento de processos de atendimento.
- Realizar a contratação de pessoas e administração de conflitos.
- Gerir situações de emergências com alto nível de comprometimento.
- Gerenciar toda a equipe de atendimentos auxiliando no cumprimento das etapas dos eventos, atuando em parceria com a comissão de formatura.
- Gerenciar os orçamentos de receitas e custos, assim como todo o planejamento da festa e dos pré- eventos.
- Será responsável pela gestão da execução dos mesmos, assegurando o cumprimento das metas pré-estabelecidas de qualidade, prazo e rentabilidade.
- Responsável pelo acompanhamento do plano de trabalho e todo check list do evento.
- Coordenar e assegurar a integração entre as áreas da empresa (comercial, atendimento e produção) juntamente com os clientes, garantindo que os interesses destes sejam preservados e atendidos.
- Garantir a excelencia do atendimento através de uma gestão responsável focada na satisfação do cliente e no retorno financeiro a empresa.
Enviar Cv, Pretensão Salarial para eusouocara@b2agencia.com.br com o subject Lider de Atendimento até o dia 26/junho/2011.
Nenhum comentário:
Postar um comentário